terça-feira, 1 de julho de 2008

AOS FILHOS DE POMBAL

Este blog tem por interesse escrever sobre pequenos temas pombalenses que merecem certa reflexão e também atingirá muitos que de uma forma ou de outra agem na surdina ou na margem da lei.
Aos filhos de Pombal apenas alguns comentários sobre o seu papel como cidadão que deve exercer sua cidadania cobrando seus direitos. Vou informar apenas alguns para ficar a reflexão:
1- Calçamentos das ruas de Pombal. Porque temos que trazer uma empreiteira da cidade de Inhambupe ao invés de contratar empresas pombalenses. Para quem não sabe o nosso querido pombalense Folhinha, ex-funcionário do Posto Passos Nobre, possui uma empresa de calçamento e teve que ir embora de Pombal porque por aqui nunca foi contratado para colocar uma única pedra.
2- Direção dos órgãos públicos do estado. Recentemente tivemos o debate da divisão dos cargos e o que vemos é os nossos políticos trazendo gente de fora para nos administrar. Será falta de competência dos pombalenses?Até quando veremos nossos políticos darem o maior valor aos "estrangeiros" e relegarem as nossas mentes e capacidades para o terceiro plano da vida pública?